Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

10069 Mensagens em 1146 Tópicos- por 459 Membros - Membro Mais Recente: evenlyGep

Quarta, Fevereiro 08 2012, 11:01:47
Fórum do Varzim Sport Club Varzim Sport Club - OnlineComunicados aos utilizadoresTroféu Lobos do Mar
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Troféu Lobos do Mar  (Lida 327 vezes)
Lobos do Mar
Lobo do Mar

Lobos do Mar

Ver Perfil
« em: Quinta, Fevereiro 11 2010, 10:23:22 »

Devido ao pedido e colaboração de alguns vistantes do Blog, mas acima de tudo Varzinistas, foi recolocada a votação do troféu Lobos do Mar...
O anulamento da última deu-se precisamente a críticas a nomes a,b,c .
Recoloquei a votação para todos os Varzinistas darem a sua opinião, mas acima de tudo, o chamado "voto" na pessoa que deve de receber esse mesmo troféu...
Eu penso que é bom saber a opinião dos Varzinistas acerca do Troféu, aquilo que eu peço é que votem na pessoa que acham que deve receber o troféu, mas que não criticam este ou aquele nome, só porque não gostam de uma pessoa, não quer dizer que toda a gente não têm de gostar.
CADA UM TÊM A SUA OPINIÃO, É PARA ISSO QUE SÃO FEITAS AS VOTAÇÕES, PARA SABER A OPINIÃO DAS PESSOAS...
EU PENSO QUE É BOM AS PESSOAS, PRINCIPALMENTE A DIRECÇÃO SABER A OPINIÃO DOS VARZINISTAS ACERCA DO TROFÉU LOBOS DO MAR...

VOTEM!!!

www.adeptosdovarzim.blogspot.com
« Última modificação: Sexta, Fevereiro 12 2010, 12:19:35 por Lobos do Mar » Registado
Lobos do Mar
Lobo do Mar

Lobos do Mar

Ver Perfil
« Responder #1 em: Terça, Março 23 2010, 14:37:50 »

Caros Varzinistas e participantes de Forum, falta apenas 1 dia para o encerramento da votação do troféu Lobos do Mar.
Quem ainda não votou, pode votar.

www.adeptosdovarzim.blogspot.com
« Última modificação: Terça, Março 23 2010, 15:01:32 por Lobos do Mar » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Ir para:  

Varzim Sport Club, todos os direitos reservados. Copyright © 2005-2008 www.varzim.pt