Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

10095 Mensagens em 1155 Tópicos- por 461 Membros - Membro Mais Recente: cozyOdoky

Quarta, Fevereiro 08 2012, 21:44:17
Fórum do Varzim Sport Club Varzim Sport Club - OnlineSugestões e QuestõesNotícias na página Inicial do Varzim...
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Notícias na página Inicial do Varzim...  (Lida 490 vezes)
Tiago_VSC
Moderador Global
Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« em: Quinta, Janeiro 14 2010, 22:49:37 »

Há muita gente, sobretudo a classe mais antiga da humanidade que tenta adaptar-se (e bem) às novas tecnologias, que utiliza a internet dos seus computadores para navegar naquilo que apenas conhecem e limitam-se a isso, não pesquisando outras coisas (apoiando-se do velhinho lema: não mexo para não fazer asneira).
Falando mais concretamente, há muita gente que visita o site do varzim para ler as noticias e desconhecem youtube´s, blog´s e etc etc etc...

(pode parecer que estou a puxar a brasa para a minha sardinha, mas é para bem do clube, e maior sensibilização dos adeptos). Nas noticias que aparecem no site do varzim, da pagina inicial... acho que seria importante colocar de vez em quando, videos como: Ser Varzinista, 94 anos de uma linda história... e outros que as pessoas façam sobre o varzim para o youtube...
Este tipo de videos, neste momento, muito mais que em outros, precisa de ser divulgado, para manter as pessoas, para tentar sensibiliza-las...

e todos precisam de "relembrar" as glorias do nosso varzim, para que a esperança se renove...

Eu, pessoalmente, quando estou mais triste com o varzim, vejo videos tipo: Varzim2-1 benfica, ser varzinista...

é que esses videos, recordam os bons momentos que eu assisti do varzim... e fazem-me pensar: isto é so uma fase, tenho de continuar a acreditar! Sorridente

FORÇA VARZIM!
Registado

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Quinta, Janeiro 14 2010, 23:18:15 »

Tas sempre a dar ideias, mas ja reparast que ninguem aqui liga para o bem do site ou forum? os moderadores ja nem entram
Registado
Tiago_VSC
Moderador Global
Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Sexta, Janeiro 15 2010, 18:34:56 »

Isto é parte de uma mensagem enviada a mim e serve para todos nós... aqui é tudo bem explicado Wink

"...alguns utilizadores ainda perceberam que não é pelo fórum que vocês devem apresentar propostas ao clube e à Direcção!
Este é um espaço para as pessoas trocarem opiniões sobre os mais variados assuntos.
Se a tua intenção é fornecer ideias para serem implementas tens que apresenta-las da forma correcta e perante as pessoas responsáveis e não por aqui....
Têm que perceber isso e não se limitarem a vir aqui despejar as ideias e depois mandarem bocas de que "ninguém quer saber", e os moderadores não ligam, etc.
Pq eu sou moderadora e tenho-te respondido às questões e tenho-te ajudado no que me é possível.

Se tens tanta vontade em veres as tuas ideias postas em prática, porque não vais pessoalmente ao Estádio falar com o responsável pela área de Marketing e Publicidade?
Ele certamente vai-te receber, sem problemas, e até te pode elucidar sobre a realidade do clube nessa matéria e inclusive dizer-te o que já foi feito até ao momento."
Registado

Ir para:  

Varzim Sport Club, todos os direitos reservados. Copyright © 2005-2008 www.varzim.pt