Falou-se há uns tempos atrás que o varzim ia modernizar o site...
onde está isso?
Já agora, utilizo o tópico para umas propostas:
*Menu*Início*Página Inicial conter uma Intro antes de se entrar no site propriamente dito com anúncio ao evento ou jogo mais poróximo de acontecer
*Menu*Clube*Identidade*O Hino deveria estar disponível para download e a marcha do varzim poderia estar disponível para audição e download também
*Menu*Clube*Instalações* Deveriam colocar mais fotos do estádio antigo do Varzim, mais fotos do actual (que se quiserem, eu forneço) e fotos actualizadas do novo estádio.
*Menu*Página Inicial* A página do varzim deveria ter um aspecto mais moderno e mais varzinista. Porque não um aspecto envolvido em Preto, Branco e Vermelho?
*Menu*Futebol profissional* Além das fotos dos jogadores, a parte do futebol Profissional devia conter o "caminhar" do varzim ao longo das jornadas com as fichas de jogo de todos os jogos
*Menu*Futebol formação* cada categoria deveria conter notícias sobre o escalão e a foto dos jogadores
*Menu*Outras Modalidades* Não é que eu seja um grande fã de karaté e concorde que ele exista no varzim (por exemplo futsal seria uma hipotese muito melhor

) mas já que existe deveriam dar-lhe mais importancia, esta parte do site parece morta (e não é a unica)
*Menu*Marketing e Comunicação* Esta secção está parada, porque será? não há eventos, não há ideias? não só eu como outros membros do forum, mandamos regularmente ideias... mostrem algum serviço, por favor
*Menu*Loja do varzim* lá diz: venda on-line de bilhetes(sócios e público)... e o serviço, está activo?... parabenizo a gama de produtos exposta no site.
*Menu*Links* Esta parte que poderia ser muito útil está morta... acho que poderiam fazer uma actualização dos links: colocar os blogs varzinistas na lista e actualizar os sites de clubes que conhecem.
*Menu*Contactos* O contacto directo a partir do site está inactivo...
*Menu*Fotos Novo Estádio* Como é que o próprio varzim ainda não sabe que o projecto do estádio já não é o que está no site? actualizem-se, isto até vos parece mal...
Outras Propostas:
*Está na hora de criar uma VarzimTV. Já muitos clubes possuem e isso é uma ligação extra do clube a associados, simpatizantes e navegantes da net. Eu criei a conta no youtube de VarzinistasTV mas como adepto é-me muito dificil conseguir uma emissão de tv em condições.
*Multimédia varzim. isto seria uma boa categoria para aparecer no site. com possibilidade de download de wallpapers, musicas e outras coisas do varzim... não acham?
por agora é tudo, cumprimentos.