Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

10100 Mensagens em 1160 Tópicos- por 461 Membros - Membro Mais Recente: cozyOdoky

Quinta, Fevereiro 09 2012, 04:45:44
Fórum do Varzim Sport Club Varzim Sport Club - OnlineSugestões e QuestõesModernização do site oficial...
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Modernização do site oficial...  (Lida 1123 vezes)
Tiago_VSC
Moderador Global
Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« em: Sábado, Dezembro 26 2009, 11:18:44 »

Falou-se há uns tempos atrás que o varzim ia modernizar o site...

onde está isso?

Já agora, utilizo o tópico para umas propostas:

*Menu*Início*Página Inicial conter uma Intro antes de se entrar no site propriamente dito com anúncio ao evento ou jogo mais poróximo de acontecer

*Menu*Clube*Identidade*O Hino deveria estar disponível para download e a marcha do varzim poderia estar disponível para audição e download também

*Menu*Clube*Instalações* Deveriam colocar mais fotos do estádio antigo do Varzim, mais fotos do actual (que se quiserem, eu forneço) e fotos actualizadas do novo estádio.

*Menu*Página Inicial* A página do varzim deveria ter um aspecto mais moderno e mais varzinista. Porque não um aspecto envolvido em Preto, Branco e Vermelho?

*Menu*Futebol profissional* Além das fotos dos jogadores, a parte do futebol Profissional devia conter o "caminhar" do varzim ao longo das jornadas com as fichas de jogo de todos os jogos

*Menu*Futebol formação* cada categoria deveria conter notícias sobre o escalão e a foto dos jogadores

*Menu*Outras Modalidades* Não é que eu seja um grande fã de karaté e concorde que ele exista no varzim (por exemplo futsal seria uma hipotese muito melhor Grin ) mas já que existe deveriam dar-lhe mais importancia, esta parte do site parece morta (e não é a unica)

*Menu*Marketing e Comunicação* Esta secção está parada, porque será? não há eventos, não há ideias? não só eu como outros membros do forum, mandamos regularmente ideias... mostrem algum serviço, por favor

*Menu*Loja do varzim* lá diz: venda on-line de bilhetes(sócios e público)... e o serviço, está activo?... parabenizo a gama de produtos exposta no site.

*Menu*Links* Esta parte que poderia ser muito útil está morta... acho que poderiam fazer uma actualização dos links: colocar os blogs varzinistas na lista e actualizar os sites de clubes que conhecem.

*Menu*Contactos* O contacto directo a partir do site está inactivo...

*Menu*Fotos Novo Estádio* Como é que o próprio varzim ainda não sabe que o projecto do estádio já não é o que está no site? actualizem-se, isto até vos parece mal...

Outras Propostas:

*Está na hora de criar uma VarzimTV. Já muitos clubes possuem e isso é uma ligação extra do clube a associados, simpatizantes e navegantes da net. Eu criei a conta no youtube de VarzinistasTV mas como adepto é-me muito dificil conseguir uma emissão de tv em condições.

*Multimédia varzim. isto seria uma boa categoria para aparecer no site. com possibilidade de download de wallpapers, musicas e outras coisas do varzim... não acham?

por agora é tudo, cumprimentos.
Registado

*

Ver Perfil
« Responder #1 em: Segunda, Dezembro 28 2009, 02:13:44 »

tens boas dicas  Cool
envia-as para os contactos disponíveis do sítio do Varzim
Registado
Suga
Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Segunda, Dezembro 28 2009, 02:52:17 »

geral@varzim.pt
Registado
Tiago_VSC
Moderador Global
Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Segunda, Dezembro 28 2009, 11:05:33 »

Um indica-me o sitio, o outro faz-me a papinha... vocês uniram-se para me fazer trabalhar foi? Grin
ok, eu envio Wink
Registado

Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Terça, Janeiro 26 2010, 14:25:31 »

Dou os meus parabéns ao site do varzim pela pub. feita ao varzim x feirense... deveria ser sempre assim... Sorridente

CONTINUEM!
Registado

Ir para:  

Varzim Sport Club, todos os direitos reservados. Copyright © 2005-2008 www.varzim.pt