Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

10094 Mensagens em 1154 Tópicos- por 461 Membros - Membro Mais Recente: cozyOdoky

Quarta, Fevereiro 08 2012, 20:52:30
Fórum do Varzim Sport ClubVarzim Sport ClubAssociados do clubeCOMUNICADO
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: COMUNICADO  (Lida 761 vezes)
Lobos do Mar
Lobo do Mar

Lobos do Mar

Ver Perfil
« em: Sexta, Dezembro 04 2009, 17:51:41 »

No seguimento da vistoria ao Estádio do Varzim SC realizada, esta semana, pela Comissão Técnica da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, foi o nosso clube oficialmente informado por este organismo, através do Relatório Final, que os Topos Norte e Sul da Bancada Poente, bem como toda a Bancada Sul, ficam interditos ao público, até os trabalhos de reparação nessas zonas, entretanto iniciados, ficarem concluídos...

Assim sendo, de acordo com o Departamento de Organização de Jogos deste clube, os sócios que habitualmente assistem aos jogos na Bancada Sul terão como alternativa as Bancadas Norte e Nascente.
Relativamente, aos associados com Lugares Anuais nos Topos Norte e Sul da Bancada Poente deverão ocupar as cadeiras vagas no zona central.
A utilização dos Camarotes, bem como da área reservada à Comunicação Social permanece viável.

in site do varzim
Registado
Tiago_VSC
Moderador Global
Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Sexta, Dezembro 04 2009, 17:53:46 »

Isso ajuda um pouco a concentrar mais pessoas... barulho vindo do mesmo lado

VAMOS ENCHER A NORTE E A NASCENTE!
Registado

Ver Perfil
« Responder #2 em: Sábado, Dezembro 05 2009, 15:21:14 »

Infelizmente é mais uma nódoa negra para o nosso clube.

Aqui, penso, que um dos responsáveis por isto estar a acontecer, é a Câmara, que atrasou o processo estádio e com isso o actual estádio foi ficando velho e sem manutenção.

Enfim só tristes noticias e não vejo ninguém com capacidade para resolver as coisas.

SE calhar esta na altura de pressionar a Câmara para ajudar o Varzim.

Cumprimentos Varzinista.

Sorridente
Registado
Tiago_VSC
Moderador Global
Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Sábado, Dezembro 05 2009, 15:32:59 »

Pressionar?

se os chateamos muito, ainda perdemos a pouca ajuda que resta.
Registado

Ver Perfil
« Responder #4 em: Sábado, Dezembro 05 2009, 15:51:20 »

Não acredito que o Presidente da Câmara, depois de todo a Varzinismo que diz que tem, deixe morrer o clube.

Temos que nos unir todos, e pedir-lhe ou pressiona-lo para que ele faça alguma coisa.

Cumprimentos Varzinista.

Sorridente
Registado
Tiago_VSC
Moderador Global
Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Sábado, Dezembro 05 2009, 15:52:54 »

As listas ainda não foram divlgadas freak... não sabemos nada Grin

pelo menos eu... não sei Contente
Registado

Ver Perfil
« Responder #6 em: Sábado, Dezembro 05 2009, 16:02:25 »

Estamos à espera do próximo presidente, mas os jogadores já disseram que vão tomar medidas se não lhes pagarem até ao dia 11.

Arriscamos-nos a que quando vier a nova direcção, se vier, a não termos jogadores.

Por isso é que eu digo para pressionar a Câmara a libertar algum dinheiro para resolver o assunto.

Cumprimentos Varzinista.

Sorridente

Registado
Tiago_VSC
Moderador Global
Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Sábado, Dezembro 05 2009, 16:03:13 »

há aquele dinheiro de turismos e essas coisas para receber... espero que tudo se resolva até dia 11.
Registado

Ver Perfil
« Responder #8 em: Segunda, Dezembro 07 2009, 16:41:13 »

Querem a minha opinião, o presidente da camara está-se nas tintas para o Varzim, basta ver as declarações dele após as eleições, para ele isto é tudo politica e só se quem estiver á frente do Varzim for da cor politica dele é que poderá ajudar.
Ele devia era de fazer como os presidentes da camara de Vila do conde e de Braga, que dão todo o apoio aos clubes da terra.
Registado
Freak
Lobo do Mar

Ver Perfil
« Responder #9 em: Segunda, Dezembro 07 2009, 19:02:32 »

A Câmara de Braga deu o Estádio 1º de Maio (Campo principal e campo de treinos relvado) para as camadas jovens do Braga.

Tem também dois sintéticos nas Camélias para o Braga e para o Arsenal da devesa.

Tem o Estádio AXA e um campo de treinos relvado para os profissionais.

Tudo Camarário e a manutenção é toda feita pela Câmara.

Lá não entram as equipas do Inter freguesias.

Aqui a Câmara é só serviços mínimos para ajudar o Varzim, aos sintéticos só lá vão os juniores e o resto dos campo a para o inter freguesias, para eles muitas vezes nem aparecerem, estando os campos ás moscas e os juvenis e iniciados a treinar em pelado.

E ainda dizem eles que são Varzinistas, fará se não fossem.

Cumprimentos Varzinista.

Sorridente
Registado
Lufemba
Varzinista

Ver Perfil
« Responder #10 em: Quinta, Dezembro 10 2009, 15:51:44 »

A Câmara de Braga deu o Estádio 1º de Maio (Campo principal e campo de treinos relvado) para as camadas jovens do Braga.

Tem também dois sintéticos nas Camélias para o Braga e para o Arsenal da devesa.

Tem o Estádio AXA e um campo de treinos relvado para os profissionais.

Tudo Camarário e a manutenção é toda feita pela Câmara.

Lá não entram as equipas do Inter freguesias.

Aqui a Câmara é só serviços mínimos para ajudar o Varzim, aos sintéticos só lá vão os juniores e o resto dos campo a para o inter freguesias, para eles muitas vezes nem aparecerem, estando os campos ás moscas e os juvenis e iniciados a treinar em pelado.

E ainda dizem eles que são Varzinistas, fará se não fossem.

Cumprimentos Varzinista.

Sorridente

Pois, mas em Vila do Conde, onde eu moro, é a câmara que sustenta o clube à custa de rio-avistas e duma maioria que não o são, como é o meu caso.
Eu não quero isso para o meu clube. Ou sustentável ou não é. Não quero ter que andar a lamber as botas ao presidente da câmara como fazem rio ave e Braga. Além disso,eu creio que se o Varzim não fosse sustentável, 95% dos clubes em Portugal teriam que fechar as portas.
Uma coisa é certa: com este tipo de direcção incompetente, não é sustentável de certeza.
Registado
Donovan
Lobo do Mar

Ver Perfil
« Responder #11 em: Quinta, Dezembro 10 2009, 19:24:54 »

A camara agora tem o btt o futsal o inter freguesias etc
Tem tanta coisa pessoal que voces nem imaginam
Deram um rebuçadinho aos socios do varzim antes das eleições para nos enganarem e foi tudo mais uma vez fogo de vista
Quando isto acabar vao andar todos as toladas ou se os proximos que vierem puserem o barco a andar para frente la vem os parasitas novamente se encostar .
Ganhem Vergonha
Registado
Freak
Lobo do Mar

Ver Perfil
« Responder #12 em: Quinta, Dezembro 10 2009, 20:28:58 »

Uma coisa vos garanto, um clube de futebol, com as costas voltadas com a autarquia é um clube sem futuro nenhum.

Da maneira que está o futebol isso não é possível, o Portimonense e o Beira Mar tiveram que recorrer à autarquia para sobreviver e como estes quase todos.

Não queiram que o clube acabe por sermos orgulhosos.

Vila do Conde é mais conhecida à custa do futebol do que por outra coisa qualquer, ainda por cima agora nem o Autódromo tem, quando dá na televisão é à custa do Futebol.

Cumprimentos Varzinista.

Sorridente
Registado
um poveiro
Lobo do Mar

Ver Perfil
« Responder #13 em: Quinta, Dezembro 10 2009, 23:51:18 »

mais vale perder o orgulho que esse depois volta, e juntar mos a autarquia...... pode parecer esquesito que mim dizer isot mas neste momento , é o melhor a fazer Triste
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
Imprimir
Ir para:  

Varzim Sport Club, todos os direitos reservados. Copyright © 2005-2008 www.varzim.pt