|
Frota
Visitante
|
 |
« em: Quinta, Julho 05 2007, 00:43:23 » |
|
Amigos,alguém tem fotos de grandes enchentes que possa colocar para que todos possamos partilhar grandes momentos do nosso clube??...quem não se lembra das subidas ou permanências - grandes enchentes... Lembro-me mais recentemente de um jogo com a Ovarense...outro com o Nacional...etc...etc...e os jogos com os grandes? -uma loucura!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
s0ldier
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: Sexta, Dezembro 14 2007, 20:14:48 » |
|
Se me lembro! Era nessa altura que o estádio do Varzim enchia!!  Bons momentos...  PS:Nao tenho, mas tambem gostava de rever esses belos momentos cumps vsc4ever 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
[Tribunal]Costa
Aspirante
"És Alma, És Raça Orgulho e Vida"
|
 |
« Responder #2 em: Sábado, Dezembro 15 2007, 09:27:06 » |
|
Grandes momentos esses sim,mas tirando os jogos com os grandes, o Guimarães e o Leixões (da época passada)e o Rio Ave (na época em que subimos - ESTE SIM grande jogo e cheio de emoções) todas essas enchentes resultaram de "vai ao futebol de borla", a maior parte do povo que lá estava nem conhecia os atletas...é pena mas é verdade no nosso País as pessoas só vão ao futebol quando não se paga. PORRA, o Futebol é arte, e para assistir os espectáculos tem de se pagar, paga-se para ir ao teatro, paga-se para ir ao cinema, paga-se par ir a concertos, porque não PAGAR para ir ao Futebol?  P.S. não queria estragar o tópico com este desabafo, mas entristece-me ver o futebol empurrado para o parente pobre das artes. MAS SIM FORAM GRANDES MOMENTOS QUE ESPERO QUE SE VOLTEM A REPETIR NOS PRÓXIMOS TEMPOS.
|
|
|
|
|
Registado
|
ALA-ARRIBA VARZIM!!!
Luís Eduardo Costa
|
|
|
|
s0ldier
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Sábado, Dezembro 15 2007, 12:21:28 » |
|
Apoiado!! Eu vou sempre ver os jogos do Varzim, porque gosto da nossa terra e tenho orgulho em ser Varzinista! Há uns tempos quando o Varzim estava na 1º liga, havia jogos que foram de graça e o estádio encheu completamente, e foi nesses momentos que eu tive que ficar de pé a ver o jogo! Quer dizer uma pessoa paga para ir apoiar e ver os jogos do Varzim, e quando os jogos são de graça vão pessoas ver que nunca tinham entrado no estádio! Sinceramente! Mas prontos.... cumps vsc4ever 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Yzuut
Visitante
|
 |
« Responder #4 em: Sexta, Janeiro 25 2008, 00:50:33 » |
|
As pessoas nao vao ao estadio
Porque os actores sao fracos ...
Inglaterra Espanha Italia bons actores bons jogos Numero de espectadores apreciado ...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
filipecastro1
Aspirante
|
 |
« Responder #5 em: Segunda, Março 17 2008, 00:25:21 » |
|
tenho algumas reliquias k vou fazer chegar a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago_VSC
|
 |
« Responder #6 em: Sexta, Julho 17 2009, 18:59:51 » |
|
pediram fotos do estádio cheio, mas não referiram que tinha de ser em jogos XD aqui estão duas fotos...  
|
|
|
|
|
Registado
|
___________________________ Pelo Varzim, para o Varzim!
|
|
|
|
Tiago_VSC
|
 |
« Responder #7 em: Terça, Agosto 04 2009, 17:25:26 » |
|
lembro-me do varzim - ovarense, qd o varzim subiu... eu era pequeno... isso foi prai à 10 anos não? houve grande festa para esse jogo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Frota
Visitante
|
 |
« Responder #8 em: Domingo, Outubro 11 2009, 13:00:38 » |
|
Os jornais locais devem ter arquivo disto, não?
Não me acredito que alguém apague as imagens de grandes enchentes que todos nós vimos,,,
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago_VSC
|
 |
« Responder #9 em: Domingo, Outubro 11 2009, 13:16:09 » |
|
pois devem ter... vou ver se arranjo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
LC
|
 |
« Responder #10 em: Domingo, Outubro 11 2009, 13:19:57 » |
|
A mais recente foi num Trofense-Varzim em 2007/08 numa altura em k o Trofense estava para subir, estiveram 5000 pessoas, o jogo acabou 0-0 e valeu-nos um grande corte ja nos ultimos minutos do Pedro Santos de pontapé de bicicleta depois de um chapeu ao GR do Varzim
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago_VSC
|
 |
« Responder #11 em: Domingo, Outubro 11 2009, 13:20:44 » |
|
foram 4mil e tal...
mas foi mt gente da trofa n foi?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
LC
|
 |
« Responder #12 em: Domingo, Outubro 11 2009, 13:34:08 » |
|
Tiveram cerca de 2500 varzinistas e 2000 trofenses.
2500 e muito mais do k a nossa actual média k nao chega aos 1500
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago_VSC
|
 |
« Responder #13 em: Domingo, Outubro 11 2009, 14:17:31 » |
|
pois é...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|