|
Tiago_VSC
|
 |
« em: Sexta, Outubro 23 2009, 19:06:13 » |
|
Então o que se passa? eu tento aceder á pagina oficial do varzim: www.varzim.pte aparece-me isto: Não possui permissões para aceder a esta área do site. É necessário efectuar a sua autenticação para entrar. Se já tinha efectuado a autenticação, a duração da sua sessão terá terminado. Volte à Página Principal e repita a autenticação. Obrigado (5 vezes este textinho) gostava de ser esclarecido... Cumprimentos...
|
|
|
|
|
Registado
|
___________________________ Pelo Varzim, para o Varzim!
|
|
|
|
Freak
|
 |
« Responder #1 em: Sexta, Outubro 23 2009, 20:52:12 » |
|
Está a acontecer o mesmo comigo. Gostava de saber porquê. Cumprimentos Varzinista. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago_VSC
|
 |
« Responder #2 em: Sexta, Outubro 23 2009, 20:57:27 » |
|
Era o que mais faltava... a maior rede de informação do varzim a nível mundial filtrar a entrada de visitantes...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Suga
|
 |
« Responder #3 em: Sexta, Outubro 23 2009, 21:05:20 » |
|
a mim aparece me o seguinte: "A sua autenticação foi bloqueada. Por favor, entre em contacto com o administrador."
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Suga
|
 |
« Responder #4 em: Sexta, Outubro 23 2009, 21:06:06 » |
|
e ao rxp aki no forum tbm da erros este e 1 deles:
"Por favor tente novamente. Se voltar a ver este erro, por favor contacte o administrador. "
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago_VSC
|
 |
« Responder #5 em: Sexta, Outubro 23 2009, 21:06:56 » |
|
a mim tbm me acontece isto...
o sistema informático do varzim deve ter apanhado virus
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Suga
|
 |
« Responder #6 em: Sexta, Outubro 23 2009, 21:22:28 » |
|
smp q tento ver as estatiscas, aparece, erro na base de dados. sera q no site e a msm coisa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Varzinista_Ferrenho
|
 |
« Responder #7 em: Sexta, Outubro 23 2009, 21:32:43 » |
|
smp q tento ver as estatiscas, aparece, erro na base de dados. sera q no site e a msm coisa.
Eu consigo ver as estatísticas, contudo quando escrevi este comentário apareceu "Por favor tente novamente. Se voltar a ver este erro, por favor contacte o administrador. " e no site do Varzim também me aparece: "Não possui permissões para aceder a esta área do site. É necessário efectuar a sua autenticação para entrar. Se já tinha efectuado a autenticação, a duração da sua sessão terá terminado. Volte à Página Principal e repita a autenticação. Obrigado" Estas frases 5 vezes repetidas. FORÇA VARZIM!!!
|
|
|
|
« Última modificação: Sexta, Outubro 23 2009, 21:41:59 por Varzinista_Ferrenho »
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago_VSC
|
 |
« Responder #8 em: Sexta, Outubro 23 2009, 21:36:02 » |
|
As estatísticas eu consigo ver...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Varzinista_Ferrenho
|
 |
« Responder #9 em: Sexta, Outubro 23 2009, 21:40:57 » |
|
As estatísticas eu consigo ver...
Eu também consigo ver as estatísticas. Todavia quando envio os meus comentários aparece "Por favor tente novamente. Se voltar a ver este erro, por favor contacte o administrador." Em relação ao site do Varzim, a mim também me aparece "Não possui permissões para aceder a esta área do site. É necessário efectuar a sua autenticação para entrar. Se já tinha efectuado a autenticação, a duração da sua sessão terá terminado. Volte à Página Principal e repita a autenticação. Obrigado" Estas frases 5 vezes repetidas. FORÇA VARZIM!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Suga
|
 |
« Responder #10 em: Sexta, Outubro 23 2009, 21:42:50 » |
|
Sinceramente anda td indrominado, daki a pouco ira aparecer, devido a problemas financeiras do clube iremos cancelar o site e forum.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago_VSC
|
 |
« Responder #11 em: Sexta, Outubro 23 2009, 21:43:19 » |
|
Nenhum admin nos poem a par do que se passa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Suga
|
 |
« Responder #12 em: Sexta, Outubro 23 2009, 21:44:27 » |
|
nao entrou nenhum admin hj,
provavelmente o site e forum estao em manutençao, mas se tivesse em manutençao aparecia a dizer q estava.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tiago_VSC
|
 |
« Responder #13 em: Sexta, Outubro 23 2009, 21:45:49 » |
|
Só dores de cabeça nos cria este varzim XD
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Varzinista_Ferrenho
|
 |
« Responder #14 em: Sábado, Outubro 24 2009, 16:00:56 » |
|
O site do Varzim já dá.
FORÇA VARZIM !!!
|