Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Pesquisa avançada

10094 Mensagens em 1154 Tópicos- por 461 Membros - Membro Mais Recente: cozyOdoky

Quarta, Fevereiro 08 2012, 21:30:53
Fórum do Varzim Sport Club Varzim Sport Club - OnlineSugestões e QuestõesApelo aos visitantes do fórum
Páginas: [1]   Ir para o fundo
Imprimir
Autor Tópico: Apelo aos visitantes do fórum  (Lida 726 vezes)
Tiago_VSC
Moderador Global
Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« em: Segunda, Agosto 31 2009, 10:25:24 »

na minha opinião, todos os visitantes do forum, ou seja, utilizadores não registados deveria ser alertados para as vantagens de se registar neste forum...

Numa página que se abria automatcamente por cima do forum ( tipo aquelas que antes fazia no site a avisar os jogos ) deveria estar um pequeno texto resumido, em tópicos, a alertar para a facilidade de se inscrever e as vantagens disso...

além disso acho que os admins deveriam enviar um e-mail a todos os membros que não vêm ao fórum há mais de 4 meses, a apelar á sua vinda e a relembrar nome de utilizador e pass... seria benéfico na minha opinião...
Registado

Ver Perfil
« Responder #1 em: Quarta, Setembro 16 2009, 07:59:21 »

Na minha opinião eles deviam eram de banir todos aqueles que não viessem ao forum nos ultimos meses.
Em relação aos beneficios de estar inscrito, penso que para isso o forum deveria de ser restrito apenas a quem está inscrito
Registado
Tiago_VSC
Moderador Global
Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Quarta, Setembro 16 2009, 17:51:36 »

uns meses não... pk há pessoas que regressam... se eu tiver um problema e ficar 2 meses sem net... como é? XD
Registado

Adepto Alvinegro

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Sexta, Outubro 16 2009, 19:57:47 »

Na minha opinião eles deviam eram de banir todos aqueles que não viessem ao forum nos ultimos meses.
Em relação aos beneficios de estar inscrito, penso que para isso o forum deveria de ser restrito apenas a quem está inscrito

Boa noite,

Restringir o fórum integralmente só para membros não concordo, mas no entanto pode ser possível restringir alguns quadros e funcionalidades. Isto também para aliciar os adeptos para se inscreverem e socializarem connosco. O Chat vai ser a 1ª funcionalidade a ser restringida.

Deixem as vossas sugestões!
Registado

MIGUEL MOLEIRO / FREELANCER
www.miguelmoleiro.com
Tiago_VSC
Moderador Global
Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« Responder #4 em: Sexta, Outubro 16 2009, 20:00:33 »

O que eu falo é que á entrada de alguém como utilizador não registado/visitante deveria abrir-se automaticamente um banner ( acho que é assim que se chama ) curto e objectivo a explicar os beneficios e as facilidades de se registar...

para convencer mais os visitantes a procederem á inscrição
Registado

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: Sexta, Outubro 16 2009, 20:07:13 »

ou seja, permitir apenas os registados ver o conteudo do forum, axu q e iss q o membro tfvo ker dizer.

e meter algo a dizer registe-se e veja o que tem de interessante, ou algo assim como fosse 1portal
Registado
miguelmoleiro
Administrador
Adepto Alvinegro

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: Sexta, Outubro 16 2009, 20:07:55 »

O que eu falo é que á entrada de alguém como utilizador não registado/visitante deveria abrir-se automaticamente um banner ( acho que é assim que se chama ) curto e objectivo a explicar os beneficios e as facilidades de se registar...

para convencer mais os visitantes a procederem á inscrição

Não acha mais sensato dar aos visitantes a conhecer sobre o quê que os membros discutem no fórum? Pelo menos esse é o meu ponto de vista sobre um fórum, ou pelo menos, o standard! Não exclua que o facto de restringir os conteudos aos visitantes, também restringe-os aos motores de busca (Google, Sapo ...)
Registado

www.miguelmoleiro.com
Tiago_VSC
Moderador Global
Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« Responder #7 em: Sexta, Outubro 16 2009, 20:09:21 »

nao é isso...

devia ser tipo uma intro para visitantes do forum: uma entrada com uma mensagem toda bonita, depois, onde aparece aquela coisa: skip intro, as pessoas clicavam e tinha acesso ao forum como actualmente têm, na condição de visitantes
Registado

Adepto Alvinegro

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: Sexta, Outubro 16 2009, 20:10:20 »

ou seja, permitir apenas os registados ver o conteudo do forum, axu q e iss q o membro tfvo ker dizer.

e meter algo a dizer registe-se e veja o que tem de interessante, ou algo assim como fosse 1portal

Então sugiram que conteudos e/ou quadros a bloquear ao utlizadores.
Ou mesmo exemplos em outros sites.
Registado

www.miguelmoleiro.com
Tiago_VSC
Moderador Global
Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: Sexta, Outubro 16 2009, 20:10:46 »

a minha proposta nao é alterar os acessos...

por exemplo: lembram.se do que o site do varzim fazia Hein aquela coisa a pedir pa vir aos jogos, e depois nos clicavamos e iamos ter á pagina inicial do site...

era tipo isso
Registado

Lobo do Mar

Ver Perfil WWW
« Responder #10 em: Sexta, Outubro 16 2009, 20:12:00 »

na minha opinião, nao havia quadros a bloquear...

eu acho que apenas deveria haver aquela mensagem inicial para cativar os visitantes, quem quisesse registava-se, quem nao quisesse, avançava para a pagina como visitante
Registado

Ir para:  

Varzim Sport Club, todos os direitos reservados. Copyright © 2005-2008 www.varzim.pt